fbpx
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Adriano
      Participante

Sou Adriano, moro em Suzano SP, tenho um uke kalani200st, primeira vez que pego firme num instrumento, já fiz aula de teclado a muito tempo atrás, na época tinha 18 anos, estava aprendendo a ler partitura, porém a essa altura já tudo esquecido, rssss.
      Já faz 01 ano que comprei e venho aprendendo e tocando por meio de videos do youtube, várias aulas, ai fiquei perdido.
      Trabalho em hospital, e as vezes tocamos para nossos pacientes que fazem hemodiálise, tem colegas que tocam violão la também.
      Prazer em fazer parte desse curso, obrigado João.

Martha
      Participante

Oi.Sou Martha, moro no Rio de Janeiro, no município de Mauá-Magé, num sítio perto da natureza.Trabalho como Professora de Música no município do Rio, dou aula para crianças do Ens.Fund. Toco teclado e violão e me apaixonei pelo ukulele. Quero aprender muitas coisas novas sempre e ensinar para os meus alunos depois.

aparicida
      Participante

Ola, Sou Aparicida (Pari)… Moro em Curitiba – Pr. Descobri o Ukulele ha mais menos 2 anos…tenho um concert Ohana e um tenor Alulu no qual coloquei cordas Low g…gostei muito apesar de ter duvidas quanto a afinação… Procuro sugestão de um bom afinador para baixar no celular…Não pretendo ser profissional, apenas lazer. Tenho tb. violao Tagima Madrid Flat…o qual gosto muito e foi incentivo para aquisição do Ukulele.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here

× Falar pelo Whatsapp